A VERTICALIZAÇÃO DO CENTRO COMERCIAL DE GUANAMBI

Os tempos áureos do algodão ficaram para trás. A crise advinda com o fim da cotonicultura impulsionou Guanambi a trilhar um novo rumo, o transformando em polo comercial, prestador de serviços.

Conseqüentemente o comércio passou por transformações importantes pela dinâmica do setor, a exigência do cliente, cada vez mais rigoroso na avaliação e escolha onde gastar. Por conseguinte o centro comercial tornou-se um espaço mais valorizado e disputado.

Hora de reinventar e a solução dos grandes centros urbanos é a verticalização do comércio, com a edificação de prédios que abrigarão galerias e diversos tipos de negócios.


Le Biscuit, Santander, Casas Bahia estão na iminência de se instalarem por aqui e de acordo informações, o Bradesco já estuda a possibilidade de instalar mais uma agência em Guanambi.


Cabe ao Executivo Municipal dar sequência às ações de melhoramento da infraestrutura e mobilidade urbana, essenciais para o definitivo crescimento e retomada da posição de destaque que a Terra do Beija Flor sempre ocupou.


Por Bonny Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão