Prefeito participa de lançamento da pedra fundamental do Centro de Iniciação ao Esporte


Sexta, 05 de Outubro de 2018

Gabinete

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães visitou, no final da tarde desta quinta-feira, dia 04, o canteiro de obras do Centro de Iniciação ao Esporte. A visita marcou o lançamento da pedra fundamental, dando a largada no empreendimento em uma parceria entre a Prefeitura e o Ministério dos Esportes, com investimentos na ordem de R$ 3.830.441,27.

Na ocasião, o Prefeito Jairo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, o Diretor da Uneb Campus XII, Professor Domingos, destacaram a importância do equipamento que irá dotar o município de um moderno espaço para a prática de diversas modalidades e a oportunidade de revelar talentos para todo o país.

“É o início de uma obra, fruto da nossa luta, a partir de uma audiência com o então Ministro Aldo Rabelo, onde entregamos o projeto e viabilizamos este serviço que vai marcar a história do esporte no município”, destacou Jairo.

Durante o ato, foi feita uma oração pela missionária Gislaine.

Presentes, o Vice-prefeito Hugo Costa, os Vereadores Vandilson Medeiros, Rafael Macedo, Fabrício Lopes, Homero Castro e Fausto Azevedo, Secretários e representantes de segmentos esportivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão