COMUNIDADES DE SALVADOR ABRAÇAM A CANDIDATURA DE FABÍOLA MANSUR



Calabetão, Bonfim, Caixa D’água, Bairro da Paz, Pedreira do Barbalho, Cidade Nova e Mussurunga; Cajazeiras, Mata Escura, Nordeste de Amaralina e Cosme de Farias; Lobato, Beco do Cirilo, Fazenda Grande do Retiro, Itacaranha, Bonfim, Engelho Velho de Brotas, Cabula, Plataforma e Pituaçu.
Lideranças políticas das mais diversas comunidades de Salvador lotaram a Casa da Itália, uma das mais tradicionais casas de eventos de Salvador, para participar do Encontro 40.040, a arrancada da vitória da campanha à reeleição da deputada estadual Fabíola Mansur.
“Essa campanha tem a cara da diversidade, tem a cara do povo da Bahia”, agradeceu a deputada Fabiola Mansur, emocionada com os apoios recebidos. “A vitória é de quem acredita, de quem tem propósito, de quem defende a política com P maiúsculo. Pode acreditar, com a força de Deus e dos Orixás a vitória é nossa”.
Os candidatos a deputado federal Lídice da Mata (4040) e Silvio Humberto (4012), o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia, Rodrigo Hita, o superintendente da Defesa Civil do Estado (Paulo Luz), a prefeita de Itaparica, Marlylda Barbuda, o vice-presidente nacional da CTB, Claudemir Nonato, e o presidente do PSB de Salvador, Valdemar Oliveira, também prestigiaram o evento.
“A candidatura de Fabíola apaixona porque onde ela chega ela firma a sua bandeira de luta pela defesa da educação pública e gratuita de qualidade, na luta pelo fortalecimento do SUS, na veemência ao repúdio a qualquer forma de discriminação em todo o país contra os negros, a população LGBT, especialmente a luta pela afirmação das mulheres, indígenas, negras, as donas de casa, as trabalhadoras rurais, as mulheres que ganham menos que os homens, nossa luta é uma luta feminista na Bahia e no Brasil”, declarou Lídice da Mata.
“Quero sentir essa vibração no próximo domingo para dizer que a Bahia tem duas mulheres que nos representam: Fabíola Mansur e Lídice da Mata, nós do movimento social e representantes dos trabalhadores estamos imbuídos dessa tarefa”, destacou o vice-presidente da CTB Nacional, Claudemir Nonato.
“Eleger Fabíola é uma obrigação dos progressistas da Bahia: uma mulher aguerrida, batalhadora, que faz um mandato fenomenal. A população baiana demonstrou nas ruas ontem bandeiras que você defende no seu mandato, queremos pautas como as de Fabíola, e não as ‘dele’. Ele não”, bradou o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia, Rodrigo Hita.
“Fabíola foi uma deputada revelação da Assembleia Legislativa, recebeu o prêmio Destaque Parlamentar de 2017, é motivo de orgulho para o PSB tê-la como representante”, elogiou o presidente municipal do PSB, Valdemar Oliveira.
“Fabíola é uma deputada que anda a Bahia inteira, tem agenda em defesa das minorias, do desenvolvimento econômico e social, uma deputada que defende com lealdade suas ideias de igualdade, respeito aos direitos humanos. Precisamos reconduzi-la à Assembleia Legislativa”, defendeu o deputado federal e candidato à suplência ao Senado, Bebeto Galvão.
“Viemos de uma carreata em Itaparica com mais de 200 carros que foi só alegria e energia e hoje eu já me arrepiava ao chegar aqui com a sensação de que estamos no caminho certo rumo à vitória. Esse país será sempre melhor se os bons como Fabíola estiverem na política”, declarou a prefeita de Itaparica, Marlylda Barbuda.
“Gente que gosta de gente, Fabíola você também é desse time vou aprender muito a sua postura vibrante que aglutina as pessoas”, declarou o vereador Silvio Humberto.
Para Fabíola, os sete dias que ainda faltam para a eleição podem ser decisivos. Por isso, ela pediu aos apoiadores para reforçar o trabalho aguerrido que vem sendo feito até então. “Nós temos até o dia 7 pra estar nas ruas pedindo voto, pedindo à família e aos amigos. A gente não pode parar a correria”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão