Responsabilidade Ambiental: Empresa Comercial Araguaia promove campanha para recolher lixo na Estrada Guanambi/Matina










A empresa COMERCIAL ARAGUAIA tomou uma importante iniciativa de Responsabilidade Ambiental ao promover uma campanha para recolher a grande quantidade de lixo na BA-573 que interliga Guanambi até Matina. 

O excesso de lixo jogado pelos moradores da cidade nas estradas da região é um problema sério de poluição ambiental. O descarte de materiais de construção, lixo doméstico, plásticos, pneus, entre outros itens é uma prática comum na BR-030 e BR-122. 


A campanha “Cuidar do Meio Ambiente é Cuidar da Vida” é uma parceria da empresa Comercial Araguaia com a COOTAEG - Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ecológicos de Guanambi e tem como objetivo iniciar um trabalho de conscientização dos moradores da cidade e da zona rural contra o descarte de lixo nas estradas da região.

O primeiro mutirão será realizado no domingo (30), às 7 horas, com saída da Praça do Feijão em Guanambi, e contará com uma estrutura de um caminhão e um carro de som visando realizar a coleta do lixo e material reciclável, bem como promover um trabalho de educação ambiental com os moradores da cidade e da zona rural.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão