Reunião do Plano Municipal de Educação Ambiental de Palmas de Monte Alto


Ontem (7), ás 9 horas, no auditório da Prefeitura de Palmas de Monte Alto, aconteceu mais uma reunião de planejamento do Plano Municipal de Educação Ambiental do município, que é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com as secretarias de Meio Ambiente, Educação, Saúde, Assistência Social, Conselho Municipal de Meio Ambiente e OCCEMA - Organização de Cultura, Ciência, Educação e Meio Ambiente.

A reunião foi coordenada por Fabiana Aarújo da Silva e contou com as presenças de gestores, professores, coordenadores pedagógicos, as entidades ambientais OCCEMA e ONG Prisma e a Comissão de Elaboração do PMAE.

O objetivo é a implementação da política municipal de educação ambiental por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes, e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à vida e sua sustentabilidade.

No dia 20 de agosto (Segunda-Feira) será realizada a Oficina de Diagnóstico de Elaboração do Plano Municipal do Meio Ambiente, visando fazer a leitura da realidade ambiental de todo o território do município. O tema da oficina será "Educação Ambiental: Uma Construção Necessária".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão