GUANAMBI RECEBERÁ NA PRÓXIMA SEMANA REPRESENTANTES DE MAIS DE 100 MUNICÍPIOS

BAHIA ECONÔMICA

GUANAMBI RECEBERÁ NA PRÓXIMA SEMANA REPRESENTANTES DE MAIS DE 100 MUNICÍPIOS
Nos próximos dias 23 e 24 de agosto, quinta e sexta-feira, a União dos Municípios da Bahia (UPB) realiza a quinta edição do UPB Capacita, desta vez, em Guanambi. O evento, que oferece orientações para o aprimoramento da gestão pública, é gratuito, e acontece das 8h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores. A capacitação abrange a participação de quase 100 municípios vizinhos.
Diversos temas relacionados a gestão municipal serão abordados no evento. No primeiro dia (23), acontece a abertura oficial, que conta com a presença do presidente da UPB, vice-presidente da CNM e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, do prefeito anfitrião, Jairo Silveira Magalhães, além de presidentes de consórcios intermunicipais e parceiros do evento.
A UPB e os Municípios; Responsabilidades do Gestor: novas regras do controle da Administração Municipal; Pautas municipalistas e os resultados XXI Marcha; Prestação de contas municipais na visão do TCE e TCM e a Comunicação em benefício da gestão pública são assuntos trabalhados no primeiro dia de evento.
Os temas as palestras do segundo dia são: Captação e Bloqueio de Recursos da União: soluções administrativas e jurídicas; Eficientização dos Projetos de Engenharia para os Municípios; Financiamento Educacional: um olhar crítico na construção e gestão dos Planos de Cargos e Remunerações – PCR e A Reforma Tributária dos Municípios.
“É uma grande satisfação receber em Guanambi este grande evento de capacitação, que visa aprimorar o conhecimento das equipes técnicas das prefeituras”, explica Jairo Magalhães. O evento que tem vagas limitadas, será gratuito para os municípios associados a UPB e para os municípios não associados o investimento será no valor de R$ 200,00 por participante. Os interessados podem se inscrever através do site www.upb.org.br até dia 22 de agosto de 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão