Guanambi 99 Anos: Abraço à Cidade da Fundação Joaquim Dias Guimarães


Hoje (14), Dia do Aniversário de Emancipação Política de Guanambi - 99 Anos , a Fundação Joaquim Dias Guimarães - FJDG realizou o 24º Abraço à Cidade na Praça Coronel Cajaíba com a participação de crianças, jovens, adultos, idosos, autoridades, personalidades histórias e lideranças políticas, bem como de diversas entidades comunitárias e de instituições educacionais.

Também teve a participação da Banda Flávio David e da tradicional Fanfarra do município de Candeias "Leões da Bahia" e a apresentação de artistas e dos movimentos culturais  da cidade. A cantora guanambiense Viviane Santana e o "Coral Dunamis" coordenado pela instrutora Lete Diedrichs fizeram uma brilhante apresentação musical. Pepe Donato interpretou uma música em homenagem ao seu irmão "Gegê Bakana".  

O evento foi coordenado pela Presidente da FJDG, Professora Nice Amaral, e teve a participação ativa dos membros da entidade. O evento foi finalizado com um discurso emocionado da Professora Nice Amaral e com o tradicional Abraço à Cidade.

A TV Latinha registrou as presenças de diversas personalidades históricas de Guanambi e destacou a importância do 99 anos de emancipação política da cidade 2018 como abertura das comemorações do Centenário de Guanambi - 14 de Agosto de 2019.



























   










































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão