FIPGuanambi realiza Processo Seletivo para o curso de Medicina neste sábado



As Faculdades Integradas Padrão (FIPGuanambi) irão realizar o primeiro vestibular, neste sábado (18/08), para o curso de Medicina. No período de 05 a 15 de agosto, cerca de 650 candidatos se inscreveram para o primeiro processo seletivo da instituição. As provas serão aplicadas no período matutino, das 08h às 12h30.

Mantida pela Sociedade Padrão de Educação Superior, as FIPGuanambi foram implantadas no município de Guanambi, sudoeste baiano, para atender ao programa Mais Médicos. Neste mês de agosto de 2018, a primeira turma de acadêmicos do curso Medicina iniciará as atividades na aula inaugural, agendada para a terça-feira (21/08).

De acordo com o professor Rafael Silva Gontijo, Diretor das FIPGuanambi, todo o prédio, onde as provas serão aplicadas, será adaptado para receber os vestibulandos. “As salas das provas estão sendo estruturadas com os lugares individualizados a cada candidato. Além disso, trazemos o mesmo padrão de realização das provas que é realizado há anos em Montes Claros (MG). Vamos proporcionar comodidade a quem vem prestar o vestibular e também aos acompanhantes”, afirma.

As FIPGuanambi ainda destacam que o candidato que for prestar vestibular neste sábado só precisa levar em mãos a carteira original de identidade com foto. Para não haver nenhum contratempo, o candidato que chegar ao local de prova vai receber um kit com o material necessário: caneta, lápis e borracha. Além disso, ele também vai receber um lanche leve e nutritivo com barra de cereal, biscoitos e água mineral.

O gabarito oficial será publicado às 18h, no site www.fip-gbi.com.br e a classificação será divulgada até às 22h do domingo (19/08), no portal de inscrição, neste mesmo site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão