Sebastião Laranjeiras: Obras do Balneário estão em fase de conclusão


 


No município de Sebastião Laranjeiras o trabalho não para. O Prefeito Elton Orea tem pressa e continua em ritmo acelerado. Além das obras de recuperação de estradas, sistemas de abastecimento de água, reforma do hospital, construção de praça, breve será inaugurado um agradabilíssimo ponto de lazer no município. As obras do Balneário de Sebastião Laranjeiras estão quase no fim, e as pessoas vão poder desfrutar de um lugar onde à agua é cristalina, sol forte, para se reunir com amigos e familiares.

O “Lajedo”, como é mais conhecido é um ponto turístico que atrai milhares de pessoas de Sebastião Laranjeiras, da nossa região, do Norte de Minas e até de outras regiões do país.
O Prefeito Elton Orea está dotando o lugar com uma estrutura para dá mais conforto, tranquilidade e segurança aos visitantes. No local foram construídos vários quiosques, feita pavimentação com bloquetes de cimento, bancos de madeira e cimento, sanitários e também uma rampa pavimentada e com corre mão.

Os moradores do município estão muito contentes com mais esse benefício, e não param de agradecer o Prefeito Elton Orea por mais esse espaço onde as famílias de Sebastião de Laranjeiras vão poder frequentar e se divertir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão