Processo seletivo do curso Técnico em Administrativo pelo Pronatec no CEEP Guanambi





O SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso das suas atribuições e nos termos do artigo 109, inciso III, da Constituição Estadual, à vista do disposto nos artigos 39 a 42 da Lei Federal nº 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996, na Lei Federal nº 12.513/201, no Decreto Estadual nº 17.377/2017, na Resolução do Conselho Estadual de Educação nº015/2001, na Portaria nº 3946/2018, tendo em vista a necessidade de estabelecer diretrizes norteadoras para o processo seletivo para o 2º semestre do ano letivo de 2018, no Curso Técnico em Administração, na forma de articulação subsequente ao Ensino Médio.

RESOLVE:

Art.1º - Determinar que o acesso às vagas iniciais do Curso Técnico em Administração , na forma de articulação subseqüente ao Ensino Médio, para o 2º semestre do ano letivo de 2018, será por meio de processo seletivo, coordenado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia - SEC, através da Superintendência da Educação Profissional e Tecnológica - SUPROT e executado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, com inscrições no Portal da Educação, www.educacao.ba.gov.br.

·        As vagas para o Curso Técnico em Administração, disponibilizadas neste processo seletivo, serão exclusivamente ofertadas em 04 (quatro) Centros de Educação Profissional localizados nos municípios de Guanambi, Jequié, Juazeiro e Salvador. Os Centros que ofertarão, endereço, número de vagas e turnos de oferta, constam no Anexo II deste Edital.
·        Poderá se inscrever e participar deste processo seletivo o candidato que concluiu o Ensino Médio, de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação, no âmbito federal, estadual ou municipal ou tenha, comprovadamente, cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou em instituição privada na condição de bolsista integral.
·        Não será permitida a inscrição de candidato que estiver cursando ou que tenha concluído curso de nível superior.
·     A idade para participar deste processo seletivo é de no mínimo 16 (dezesseis) anos completados ou a completar em 2018, e no máximo 29 (vinte e nove) anos, podendo completar 30 anos até dezembro de 2018.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão