INEMA INVESTIGA CRIME AMBIENTAL EM FEIRA DA MATA



Hoje (11), a Unidade Regional do Inema - Barreiras deslocou-se até o distrito do Ramalho, no município de Feira da Mata, com o objetivo de investigar a denúncia de crime ambiental na Gruta da Boca da Lapa realizada pela ONG Prisma.
O profissional do Inema estava acompanhado do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Feira da Mata, Cristiano do Ramalho, que foi o principal responsável pela denúncia da mortandade de peixes e outras animais na área de proteção ambiental.
O fato teve uma grande repercussão estadual e regional com matérias de destaque no Bahia Notícias, jornal A Tarde Municípios, sites regionais e entrevistas no programa da BAND FM de Salvador e de Vilson Nunes em Palmas de Monte Alto.
A população aguarda o resultado das investigações do Inema e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Feira da Mata e reivindica a implantação de um Parque Municipal de Ecoturismo e Lazer, bem como agradece as ações do Vereador Cristiano do Ramalho,  do ambientalista Cléber Oliveira e dos moradores do distrito do Ramalho.

Matéria publicada do jornal impresso A TARDE MUNICÍPIOS:
http://www.atarde.uol.com.br/bahia/noticias/1975521-ong-denuncia-mortandade-de-animais-em-nascente-de-riacho







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão