Ex-ministro José Dirceu é recepcionado pelo ex-presidente do PT em Caetité

Redação www folhadovael.net
EDIÇÃO: 
Membro histórico do partido e considerado umas mentes mais inteligente da política nacional, Dirceu estava de férias na cidade de Ilhéus, no litoral baiano

Publicado em 23/julho/2018 - 22:29
O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), foi recepcionado pelo ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Dauro Rodrigues Nogueira, na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (23). O encontro ocorreu no Restaurante do Príncipe.
Conforme Dauro, além de sua esposa e filho, ele convidou os vereadores João da Silva Chaves, João do Povo (PSB), Mário Rebouças de Almeida (P C do B) e Moacir José dos Santos (PT), para recepcionar o ex-ministro.
Membro histórico do partido e considerado umas mentes mais inteligente da política nacional, Dirceu estava de férias na cidade de Ilhéus, no litoral baiano. “Ele retornava para Brasília, então fiz o convite e ele aceitou tomar um café aqui em Caetité”, disse Dauro.
De acordo com Dauro, Dirceu afirmou que apesar de o cenário não ser muito favorável, ele acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, há mais de três meses ainda é o plano A do partido.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão