ESQUERDA DO BRASIL, UNI-VOS!



A direita golpista, orquestrada pela CIA e a Lava Jato do PSDB (Aécio, Serra e FHC), caminha para definir o nome do Picolé de Chuchu – Alckmim/Temer/Bloco do Centrão (PSDB-MDB) e o próximo passo é isolar as candidaturas de Bolsanaro, Marina e Álvaro Dias. Meirelles será o boi de piranha para defender o desastre do desgoverno Temer.

O que está em jogo é que país vamos reconstruir: um Brasil com desenvolvimento e distribuição de renda x republiqueta americana com fome, miséria, desemprego, entreguismo, concentração de renda e Estado Mínimo neoliberal.

A direita e o velho pacto das elites visam ganhar a fatura golpista no primeiro turno estimulando o não voto e a dispersão da esquerda. A grande mídia, o capital financeiro, agronegócio, evangélicos e as forças poderosas do mercado internacional unidos em defesa do picolé de chuchu.

A palavra de ordem agora é a UNIÃO DAS ESQUERDA DO BRASIL – PT, PCdoB, PDT, PSB e PSol, mantendo a estratégia de registro da candidatura de Lula e preparando o Plano L/B, pois a direita sabe que a candidatura de Lula derrota a fatura no primeiro turno.

O nome do candidato do Plano L/B, garantindo eleitoralmente o nome de Lula na urna eleitoral, deve sair do nordeste e ter a capacidade de unificar a esquerda e o Brasil na defesa da democracia e de um país soberano.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão