CONGRESSO ESTADUAL DO PSB VAI DEFINIR CANDIDATURAS DE DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL


Com a aproximação das Eleições 2018, a Comissão Provisória Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) marcou o Congresso Estadual para o dia 04 de agosto (sábado), das 8h às 13h, na sede do partido, no Rio Vermelho.
Durante toda a manhã, os delegados natos, eleitos e filiados da sigla vão debater a aprovação da chapa das coligações da majoritária e proporcional e definir as candidaturas que vão compor as chapas de deputado federal e estadual.
“Convido os militantes socialistas do estado para se juntarem a nós nesse importante congresso, onde vamos definir os rumos do partido nessas eleições. É importante a participação de todos para que tenhamos um processo democrático e de unidade”, afirma a senadora Lídice da Mata, presidente estadual do PSB.
Além da senadora, estarão presentes o deputado federal Bebeto Galvão; os deputados estaduais Angelo Almeida, Marquinho Viana, Fabíola Mansur, Marcelo Nilo e Alex Lima; o vereador Sílvio Humberto e diversas lideranças políticas da capital e do interior.
Serviço
O quê: Congresso Estadual do PSB Bahia
Quando: 04 de agosto (sábado)
Horário: 8h às 13h
Onde: Sede do PSB, Rua Deputado Cunha Bueno, nº 71, Rio Vermelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão