REUNIÃO DA COMISSÃO DE REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE GUANAMBI





Hoje (22), às 15 horas, na Prefeitura Municipal de Guanambi, aconteceu a reunião ordinária da Comissão de Revisão do Plano Diretor Participativo de Guanambi com o objetivo de definir novas ações e remarcar a data de realização da Audiência Pública da Câmara de Vereadores de Guanambi, que será realizada no dia 17 de Julho, às 19 horas.

Também foi definida a realização de audiência pública do Plano Diretor nos distritos de Mutans, Morrinhos e Ceraíma, bem como visita técnica da comissão de revisão no aterro sanitário "Lixão" e na estação de tratamento de esgoto no Pau de Colher.

As comissões temáticas de Gestão Democrática e Organização Administrativa, Educação, Esporte e Lazer, Uso e Ocupação de Solo e de Saúde terão autonomia para o planejamento de suas ações, através da realização de oficinas e seminários.

A comissão de revisão iniciou o debate sobre a polêmica proposta da empresa Bahia Mineração Ltda. (BAMIN) de implantação de uma barragem de rejeito de minérios nas proximidades da Barragem de Ceraíma. 

A reunião foi coordenada pelo Secretário de Administração - Walguimar Cotrim.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão