Prefeito de Guanambi anuncia obras de pavimentação no bairro Santo Antônio e autoriza projeto para a Praça do Cetep


Em reunião com os moradores da Rua Guilherme Almeida, no Bairro Santo Antônio no último final de semana, o prefeito Jairo Magalhães ouviu diversas demandas da localidade e autorizou ações imediatas. O encontro contou com a presença do presidente da associação de moradores, Mirio Sandoval, que expôs algumas demandas do bairro, sendo uma das principais, uma antiga reivindicação, que é a construção da praça em frente do Centro de Treinamento de Professores (Cetep) e a notificação dos proprietários que insistem em abandonar os lotes, sem qualquer tipo de manutenção ou cuidado. Na sua fala, o morador George, dona da casa onde foi feita a reunião, cobrou a pavimentação da rua, que reúne diversas famílias e casas já finalizadas.

Depois de ouvir as demandas, o prefeito autorizou o imediato início das obras de pavimentação da rua, como também a intensificação da notificação dos proprietários de lotes do bairro, para a limpeza dos mesmos. Na mesma fala, o prefeito autorizou o Secretário de Infraestrutura, a licitação para a elaboração do projeto para a praça do Cetep, que será primeiramente discutido com os moradores do bairro, o seu modelo. “Fazemos uma gestão democrática, iremos nos reunir para discutir como a comunidade quer a praça, para aí elaborarmos o projeto”, afirmou.

Também marcaram presença na reunião, os vereadores Rafael Macedo e Fausto Azevedo, além da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante e o Secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão