PDP Gbi: Reunião de planejamento das ações da Câmara Técnica de Educação



Ontem (28), na Prefeitura Municipal de Guanambi, aconteceu mais uma reunião da Comissão Técnica de Educação com o objetivo de planejar as ações e o calendário de oficinas, seminários e mesas redondas da área de educação do Plano Diretor Participativo de Guanambi. A reunião foi coordenada pela Professora Deborah Marques da UniFG.

CALENDÁRIO DE EVENTOS:

-  Reunião ampliada: Revisão do Plano Diretor de Guanambi e as diretrizes setoriais para a educação - Dia 01.08.2018 (Quarta-Feira) no CETEP.

- Mesa redonda: Contribuições para o PDP: Drogas e Violência nas instituições educacionais de Guanambi - Dia 08.08;2018 (Quarta-Feira) no CETEP.

- Reunião ampliada: Política de ampliação e fortalecimento das bibliotecas da rede de ensino municipal, estadual, federal e privada - Dia 16.08.2018 (Quarta-Feira) no CETEP.

- Mesa redonda: Aspecto estrutural das instituições de ensino: construção, ampliação e reforma de edificações de ensino público e privado - Dia 22.08.2018 (Quinta-Feira) no CETEP.

- Oficina: O Plano Diretor de Guanambi e a Renucleação Educacional - Educação no Campo -  Dia 12.09.2018 (Quarta-Feira) no CETEP.

-  Reunião Geral: Proposta da Câmara Técnica de Educação para o Plano Diretor Participativo de Guanambi - Dia 26.09.2018 (Quarta-Feira) no CETEP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão