Fórum Legislativo Regional 2018 em Guanambi








 


 








 


Nos dias 07 e 08, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi, aconteceu o Fórum Legislativo Regional 2018, com a participação de vereadores e vereadoras  das cidades de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Botuporã, Tanque Novo, Iuiú, Ibiassucê e Licínio de Almeida. O evento foi promovido pela  Câmara de Vereadores de Guanambi.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 07 (Quinta-Feira)

Palestra com Antônio Carlos Fernandes Lima Júnior - Presidente da FENALEGIS (Federação Nacional dos Servidores Legislativos e Tribunais de Contas Municipais e da CONACATE - Tema: Somando a sociedade na valorização dos legislativos.


Palestra com Paulo Silas - Tema: As funções dos vereadores.


Dia 08 (Sexta-Feira)

Palestra com Rodrigo Leão - Coach Executivo pela Sociedade Latino Americana de Coaching e Administrador - Tema: Liderança e Inteligência Emocional.



O evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi - Dr. Agostinho Lira, da Deputada Estadual Ivana Bastos (PSD) e do ex-presidente da UVERMIG - José Carlos Latinha, que fez uma explanação sobre a reorganização da entidade regional dos vereadores.

A plenária do fórum deliberou pela formação de uma comissão de reorganização da UVERMIG formada pelos seguintes vereadores(as): Guanambi - Fabrício Lopes, Iuiú - Tião, Pindaí - Tibério, Licínio de Almeida - Joaquim, Ibiassucê - Julio, Tanque Novo - Jucélia, Bituporã - Adilton e Palmas de Monte Alto - Rose.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão