A IMPORTÂNCIA DA ENERGIA SOLAR EM GUANAMBI


SOLLAR COMPANY: EMPRESA PIONEIRA EM INSTALAÇÃO DE ENERGIA SOLAR EM GUANAMBI.

Hoje (4), a TV Latinha acompanhou a instalação de uma das maiores usinas solares residencial/comercial do sudoeste da Bahia na empresa Grupo ACO Construtora.
A empresa SOLLAR COMPANY é pioneira em instalação de energia solar em Guanambi e região e detém um domínio tecnológico no ramo, trazendo mais energia limpa e renovável para a cidade!
A empresa é de propriedade do Engenheiro Eletricista - Danilo Bomfim e do empresário Ricardo Bastos e já instalaram 5 usinas solares residencial/comercial em Guanambi - cidade sustentável.
 É a SOLLAR COMPANY trazendo mais energia limpa e renovável para Guanambi!




  

Sistema de Compensação - o que é e como funciona?

A compensação de créditos de energia é a forma de como este mercado de energia solar foi regulamentado no Brasil. Quando você produz mais energia do que consumiu em um determinado mês, esta energia vai para a rede da distribuidora e se torna um “crédito de energia”. Este crédito de energia é usado para abater o seu consumo de energia em algum mês que seu sistema produzir menos energia do que você consumiu. Desta forma é possível reduzir a conta de luz em 95%. Estes créditos com as novas normas possuem validade de 5 anos.

Obs: Os créditos não podem ser vendidos, apenas usados para abater o consumo na conta de luz.

A IMPORTÂNCIA DA ENERGIA SOLAR


A ENERGIA SOLAR

Antonio Magalhães de Oliveira¹
RESUMO
"Uma das principais características de nossa sociedade, ao menos sob um ponto de vista prático e material, é o aumento cada vez maior da demanda por abastecimento energético. A energia solar é uma das alternativas energéticas mais promissoras do novo milênio, ela é inesgotável na escala terrestre de tempo, tanto como fonte de luz e de calor. O Sol é fonte de energia renovável, e o seu aproveitamento tanto como fonte de calor quanto de luz, é uma das alternativas energéticas mais promissoras para o futuro. A energia solar é importante na preservação do meio ambiente, pois tem muitas vantagens sobre outras fontes de energia, como não ser poluente."

Leia mais em: https://www.webartigos.com/artigos/a-importancia-da-energia-solar/32718/#ixzz5EXGTeMHW

INSTALAÇÕES DE USINAS SOLARES RESIDENCIAL/COMERCIAL EM GUANAMBI














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão