Reunião da Comissão de Revisão do Plano Diretor Participativo de Guanambi








Hoje (8), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Guanambi, aconteceu a reunião ordinária da Comissão de Revisão do Plano Diretor Participativo com a presença  do Secretário de Administração, Walguimar Cotrim, dos representantes das secretarias de educação, saúde, ação social, meio ambiente e infraestrutura e diversos membros do Conselho da Cidade e da sociedade civil de Guanambi.


O objetivo da reunião definir as novas ações da comissão, planejamento dos Seminários, Oficinas e Audiências Públicas, fortalecimento e eleição dos coordenadores das seguintes câmaras técnicas: 

- Mobilidade e Acessibilidade;
- Saúde Pública;
- Educação, Esporte e Esporte;
- Organização Administrativa e Gestão Democrática;
- Habitação e Assistência Social; 
- Ordenamento e Uso do Solo.

Também foi aprovado a incorporação da Comissão na organização do I Fórum de Educação Ambiental de Guanambi no dia 05 de Junho.

O Presidente da Comissão de Revisão do Conselho da Cidade - José Carlos Latinha fez uma explanação sobre o ROTEIRO DE VISITAS DA COMISSÃO DE REVISÃO DO PDP AS ÁREAS ESTRATÉGICAS DE GUANAMBI. Primeiro Roteiro Dia 19.05 (Sábado), às 8 horas -  Anel Viário, Lagoas, Mirante do Monte Pascoal, Lajedo Novo, Parque da Cidade, Rodoviária, Entrada da Cidade - PMA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão