Diversas entidades filantrópicas e projetos assistenciais serão beneficiados com o São João do Gurutuba deste ano




 


Não só de entretenimento e fortalecimento de nossa cultura e tradição, será o São João do Gurutuba deste ano. Como vem acontecendo nos últimos seis anos, 11 entidades e associações beneficentes, que coordenam diversos projetos assistenciais na cidade, serão beneficiados com a realização do festejo. A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Educação e Cultura irá entregar toda a estrutura física das barracas, e toda condição e apoio para que as entidades arrecadem recursos durante os sete dias de festa, com a venda de comidas e bebidas típicas, que serão oferecidos para a população. Todo valor arrecadado será revestido no fortalecimento e financiamento das ações sociais.

Este ano, irão ser beneficiadas, as seguintes entidades assistenciais: Casa de Acolhida Madre Hipólita/Associação Brotando Vida, Comunidade Santa Terezinha, Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos (APADA), Associação Comunitária Vila Nova, Associação Espírita Irmã Scheilla, Associação Espírita Bezerra de Menezes, Associação Espírita Maria de Nazaré, Comunidade Nossa Senhora Aparecida e Associação Clube de Mães.

Para a primeira-dama Gabriela Barros, além do fortalecimento cultural, o evento deste ano, segue com este intuito social em parceria com as entidades. “A estrutura que iremos oferecer já está sendo finalizada, iremos nos reunir nos próximos dias, para discutir os detalhes da logística deste ano, ao todo, são quase duas dezenas de projetos que são desenvolvidos pelas instituições filantrópicas, e esta parceria com a gestão é benéfico para toda a sociedade”, disse.

O modelo da estrutura oferecido este ano, será no estilo rústico e sertanejo, que está cuidadosamente sendo finalizado pela equipe da prefeitura, e será entregue com energia elétrica, ornamentação, segurança, placa de identificação e localização privilegiada no circuito da festa.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
- PREFEITURA DE GUANAMBI - 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão