14º FORRÓ DO JOTA EM GUANAMBI

   
  






No sábado (19), no Clube de Campo de Guanambi, aconteceu a 14ª edição do FORRÓ DO JOTA com a participação de Dio do Acordeon e Banda Sabor do Nordeste, Mounir Caldas e Amantes do Forró, a cantora Eline Martins e a Banda Amor de Cinema.
Os shows aconteceram em dois ambientes, no salão do Espaço Pé de Serra, com Dio do Acordeon e Amantes do Forró. Na área da piscina, Mounir Caldas e Eline Martins se apresentaram no Espaço Universitário. Este ano aconteceu ainda o 1º Encontro de Sanfoneiros dentro da programação do Forró do Jota.
O Forró do Jota entra na sua 14ª edição em 2018 e já se tornou o evento marcante do início das comemorações juninas em Guanambi e região. O evento é organizado pelo Grupo Jota (Jovens em Oração, Trabalho e Amizade) e tem caráter beneficente. Parte  do lucro da bilheteria é repassado para a Associação Brotando Vida (ABV), entidade mantedora de vários projetos socioambientais na cidade. A outra parte da renda vai para custear as ações e eventos do grupo. Os artistas que se apresentaram nesta edição do forró do Jota doaram parte de seus cachês para a ABV. 
Fonte: Agência Sertão

  

Fotos: Roberto Fernandes - Guanambi News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão