Eleições 2018: ato em defesa de Lula marca evento da pré-candidatura de Chica do PT em Carinhanha

BLOG DO ANDERSON



Fotos: Divulgação

Lideranças do Oeste Baiano o se reuniram em Carinhanha, no último sábado (21), para participarem de grande ato do Partido dos Trabalhadores em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da democracia, dentre elas, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA), que passou a seu chamar Waldenor Lula Pereira.

“O companheiro Lula hoje é um preso político, numa perseguição implacável para impedir a sua candidatura à Presidência da República, já que ele é o favorito da população para derrotar a direita e o golpe instalado”, comentou Waldenor durante o ato.

O evento também marcou o lançamento da pré-candidatura da ex-prefeita Francisca Alves Ribeiro, a Chica do PT, à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e reuniu presidentes e dirigentes do partido de toda a região. Para o deputado Waldenor “o ato foi muito representativo, com participações de diversas lideranças da região circunvizinha, que manifestaram a sua defesa ao presidente Lula e demonstraram um forte apoio ao nome da companheira Chica, como candidata a deputada estadual”.

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog