TUBULAÇÕES PARA PROJETO DE IRRIGAÇÃO SÃO ENTREGUES EM GUANAMBI

BAHIA ECONÔMICA
06/03/2018 10:36

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, acompanhado dos secretários de Governo, Edilmar Ladeia (Nenzinho), de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), de Agricultura e Meio Ambiente, Hélio Pereira (Lelé), e do ex-prefeito Charles Fernandes, visitou na manhã desta terça-feira, dia 06, a Secretaria de Infraestrutura, acompanhando a saída dos canos da tubulação que serão utilizados na revitalização do perímetro irrigado de Ceraíma.

Recentemente o prefeito Jairo Magalhães recebeu dirigentes da Codevasf, para discutir diversos temas relacionados a questões hídricas, e ao Projeto de Ceraíma, onde comunicou o depósito do valor da contrapartida da Prefeitura de Guanambi no projeto.

Os equipamentos foram adquiridos através do convênio no valor de R$ 2.607.627,33 entre a Prefeitura e a Codevasf, com contrapartida do poder público municipal da ordem de R$ 184.975,47. Ao todo, serão 26 carretas que irão descarregar os tubos da contrapartida municipal no projeto, com 90 cm de diâmetro cada tubo, totalizando 1.248 metros de extensão, estes que são os canos de maior diâmetro, pois será a saída principal da água da barragem para o restante do projeto.

“Estamos comemorando o início das obras e realizados por ter dado nossa contribuição, aplicando recursos do município na elaboração do projeto executivo e na aquisição da tubulação em parceria com a Codevasf”, frisou o Prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão