Superintendente do Banco do Brasil oficializa ao prefeito Jairo Magalhães projeto de ampliação e oito novos funcionários



O Prefeito Jairo Magalhães se reuniu na tarde desta quarta-feira (28), no gabinete municipal, com o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Anderson Nariaki Sukeyosi, que após diálogo firmado entre a prefeitura e a instituição, cobrando melhorias para o atendimento da população, oficializou o projeto de ampliação da agência de Guanambi, que já está em execução, assim como, a posse de oito novos funcionários, que já estão trabalhando e dando maior capacidade operacional para a agência, sobretudo, no atendimento ao público.

Para o prefeito, uma gestão se faz ouvindo o povo, e que a reunião foi uma importante ação após as cobranças, pois serve para prestar contas das ações imediatas para melhoria dos serviços para a população. “Através de nossa gestão, do trabalho do mandato do vereador Fabrício Lopes, cobramos e estamos tendo este retorno com ações efetivas”, salientou Jairo.

“Estou aqui para prestar contas com o prefeito e a população, a agência de Guanambi foi a que mais recebeu novos funcionários de uma só vez em toda a Bahia, além disso, já está sendo feito pelo setor de engenharia, o projeto de ampliação da estrutura e modernização da agência”, disse  o superintendente.

Ainda segundo o representante do Banco do Brasil, que na reunião estava acompanhado do gerente da Agência de Guanambi,  Antônio Marcos, e o gerente de relacionamentos, Manoel Miranda,  a instituição já agilizou a logística de manutenção dos três terminais de auto atendimento na cidade, localizados no Terminal Rodoviário, 17º Batalhão da Polícia Militar e Mercado Municipal, além da habilitação de novos correspondentes bancários. “Infelizmente, as detonações das agências do Banco do Brasil na região nos últimos meses acabou sobrecarregando a agência de Guanambi, que seguirá tendo total prioridade da Superintendência Estadual, por ser um importante polo regional”, finalizou.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão