PREFEITO DE GUANAMBI ENTREGA NOVA ESCOLA NO DISTRITO DE MORRINHOS

BAHIA ECONÔMICA
19/02 - 15:36hs -

O Prefeito Jairo Magalhães entregou na manhã desta segunda-feira (19), a nova sede da Escola Municipal Professora Maria Milza Rocha Martins. Com investimentos na ordem de R$ 90 mil reais, a unidade foi instalada na antiga sede da Escola Anísio Cotrim, que passou um uma ampla reforma nas suas instalações elétricas e hidráulicas, o prédio ganhou uma nova pintura, troca de portas e janelas, novos banheiros, restruturação da cantina e parte administrativa da unidade de ensino. A Escola terá também a quadra poliesportiva totalmente reformada e o prefeito também autorizou a instalação de forro de pvc nas salas de aula.

Presente no ato, os familiares da saudosa educadora que nomina a unidade, a irmã e também professora, Palmira Rocha Correia, o pai Ilídio Monteiro da Rocha, e a sua filha Karine Martins, que falou em nome da família, frisando do legado educacional deixado pela sua mãe, onde também agradeceu e parabenizou os envolvidos pela obra.

O Prefeito Jairo Magalhães, junto com o vereador Homero Castro, da Secretária de Educação Maristela Cavalcante, e demais secretários, no uso da palavra, salientou da satisfação de entregar mais um compromisso que foi assumido no distrito, além de parabenizar a família pela história educacional no município, deixada pela professora Maria Milza.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão