Polícia prende suspeitos de homicídios em Guanambi



Segundo a polícia, os detidos integram uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o ‘Baú’.

Policiais civis da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam nesta quinta-feira (01), quatro homens suspeitos de homicídios no município de Guanambi. Eles foram identificados como, Gilmarco Pereira, Pablo Moreira, Moacir e Lucas. Além dos suspeitos presos nesta quinta, um adolescente ainda é procurado. De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, eles são suspeitos de assassinar a tiros, Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (31).

Conforme o delegado Clécio Magalhães, os detidos integram uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o ‘Baú’, com atuação em toda a região. Ainda segundo Magalhães, eles são “linhas de frente” da organização, sendo responsáveis pelas execuções ordenadas por ‘Baú’ e ‘Robério Capetinha’. As investigações policiais prosseguem para identificar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes. Dois veículos, balança de precisão e vários celulares também foram apreendidas durante a ação da Polícia Civil. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi onde foi realizado o registro da ocorrência. Após serem ouvidos os suspeitos foram encaminhados para a custódia da cadeia pública do município, onde permanecem à disposição da Justiça.

Por: Sudoeste Bahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão