Colégio Modelo de Guanambi: Escolas Culturais lança sexto edital para seleção de Coordenador Cultural

AscomGovBA


O Projeto Escolas Culturais abre novo edital de seleção para Coordenador Cultural. Desta vez são 40 municípios baianos e há uma vaga para cada cidade. A contratação é em regime CLT por tempo determinado. É exigido do candidato ou candidata nível médio completo, e desejável ensino superior, com experiência de gestão ou participação em projetos culturais e/ou educacionais. A jornada de trabalho é de 40 horas.

O candidato deve ter experiência comprovada em mobilização e articulação de artistas e/ou produtores culturais no território, em gestão e/ou participação em projetos sociais, culturais e/ou educacionais na cidade ou no território. Também é desejável conhecimento da legislação estadual vigente, relacionadas ao campo da cultura (lei orgânica e plano estadual de cultura). O candidato necessita ter disponibilidade para viagens.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até dia 21 de fevereiro de 2018. Para se candidatar, o interessado deve enviar um e-mail para selecao@iaspm.org.br com os seguintes materiais: currículo, com indicação de cidade para a qual deseja concorrer; carta de apresentação e motivação (até 2 páginas) e até três (03) documentos comprobatórios da experiência. O assunto do e-mail deve ser “Coordenador Cultural”. Mais informações estão disponíveis no edital da seleção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão