CANDIDATOS DE CONCURSO DA EDUCAÇÃO ESTADUAL SÃO CONVOCADOS PARA PROVAS

BAHIA ECONÔMICA
07/02 - 15:00hs -

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) publicou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (7), o Edital Saeb 02/2017 de convocação dos candidatos aos cargos de professor e coordenador pedagógico, para realização das provas do concurso público da Educação Estadual. As provas objetivas e discursivas vão ser realizadas no dia 25 de fevereiro, a partir das 8h30, em Salvador e outras 26 cidades do estado.

Os candidatos devem comparecer aos locais de prova que estão indicados no seu cartão informativo, às 8h30 (horário local). Precisam estar devidamente identificados, portando documento de identidade. Ainda será exigido, como mecanismo de segurança, que o candidato faça uma cópia manuscrita da frase que consta nas instruções da capa do caderno de questões, para posterior exame grafotécnico. Os candidatos também devem levar o cartão informativo no dia das provas, para sua melhor orientação. Os portões serão fechados às 9h.

Os cartões informativos devem ser entregues aos candidatos até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas. Caso não recebam, ou tenham dúvida sobre o local onde vão fazer suas provas, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388. Também podem obter informações pelo site www.concursosfcc.com.br.

Share:

Nenhum comentário:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog