Armandinho abre a primeira noite de carnaval de Barreiras

exta, 09 de Fevereiro de 2018 - 23:29

BAHIA NOTÍCIAS

por Catiane Magalhães, de Barreiras
Armandinho abre a primeira noite de carnaval de Barreiras
Fotos: Catiane Magalhães / Bahia Notícias
O Barreiras Folia - maior carnaval do interior da Bahia - foi oficialmente aberto na noite desta sexta-feira (9), com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo, que prometeu um reinado de muita paz e alegria. E foi ao som da guitarra elétrica de Armandinho que foi dada a largada da festa, que só termina na manhã de quarta-feira de cinzas.
Primeira atração a se apresentar na Praça Landulfo Alves, no Centro Histórico de Barreiras, o cantor, compositor e instrumentista baiano já era aguardado por uma multidão ávida por relembrar os antigos carnavais. “Eu tenho a honra de ser filho de um dos idealizadores do trio elétrico [Osmar Macedo] e, consequentemente, do carnaval. E quero dizer que esse instrumento aqui foi o precursor do trio. Eu peguei o pau elétrico e adicionei a quinta corda, dando vida à guitarra baiana, e todo som que eu faço é com ela. Essa é a minha história”, disse o artista. Já no circuito Agnaldo Pereira (avenida) o grande nome esperado para esta noite é a cantora Solange Almeida, que irá comandar o bloco Allambick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão