Prefeitura de Guanambi realiza serviços de melhorias em áreas urbanas e na zona rural do município

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
PREFEITURA DE GUANAMBI 

O Prefeito interino, Hugo Costa, realiza ações emergenciais para melhorias na infraestrutura e iluminação em locais de grande movimentação na cidade, a exemplo da Praça Gercino Coelho.

Estão sendo realizados serviços de recuperação na quadra da Praça Manoel Novaes, além de iluminação, dando um novo visual ao tradicional ponto de encontro e lazer dos estudantes do Colégio Luiz Viana Filho e da população em geral. No Parque da Cidade, serviços de limpeza e colocação de nova iluminação para melhorar o acesso e segurança das pessoas que ali realizam suas atividades físicas diárias.

No Mercado Municipal, atendendo antiga demanda, através da Superintendência Municipal de Trânsito, está sendo concluída a colocação de elevatórias, visando melhorar a trafegabilidade dos pedestres. “São ações de continuidade, no contexto do governo Jairo, para melhorar cada vez mais o aspecto urbano e a mobilidade urbana de Guanambi”, afirma Hugo.

Ainda na agenda de trabalho, o Prefeito interino vistoriou obras de pavimentação nas ruas Riachuelo e Afonso Lessa. Em Morrinhos, ao lado do Vereador Homero Castro, ex-vereador Agostinho Paes e do Secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz, visitou a Ladeira da Batateira autorizando a licitação para pavimentação, em paralelepípedo, de trecho com 700 metros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão