GUANAMBI: CONSTANTES QUEDAS DE ENERGIA CAUSA REVOLTA DA POPULAÇÃO


A população de Guanambi tem utilizado algumas emissoras de rádios e as redes sociais para reclamar sobre as freqüentes quedas de energia em alguns bairros da cidade.
A comunidade exige da Coelba um esclarecimento sobre as causas das inúmeras quedas de energia no Município.
A Coelba tem realizado trocas de postes em alguns pontos da cidade, porém a empresa não informa os moradores quais bairros terão ações da empresa resultando em transtornos à comunidade.
A constante queda de energia em Guanambi poderá resultar em prejuízos matérias e queimar aparelhos eletrônicos como geladeira, freezer, TVs, Computadores, câmaras frigoríficas dentre outros.
No caso dos prejuízos causados aos consumidores, a Coelba tem a responsabilidade objetiva de ressarcir os custos.
Se a pessoa teve algum aparelho queimado por conta da queda de energia, não há necessidade do consumidor comprovar a culpa da Coelba, quem tem que provar que o dano não é decorrente da empresa é a própria fornecedora de energia e não o consumidor.
As pessoas que por ventura teve seu aparelho queimado, primeiro deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da empresa, se o problema não for resolvido, deve procurar um Advogado ou procurar o Juizado Especial de pequenas causas e requerer o reparo do dano causado.

Por:. Radar Guanambi e Mário Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão