Câmara de Vereadores de Guanambi tem melhorias na sua estrutura física


Durante o recesso parlamentar o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Agostinho Lira esta promovendo serviços de reformas e várias melhorias na estrutura física da sede do legislativo Guanambiense, os gabinetes estão recebendo ações de reforma visando dar melhores condições de trabalho aos Vereadores e consequentemente dando condições aos edis para atender melhor a população de Guanambi que procuram os parlamentares para encaminhar as suas demandas.

Outros setores da casa estão recebendo melhorias além de obras para melhorar a mobilidade e o acesso da população as dependências da Câmara Municipal de Guanambi. “Estamos investindo para focar uma nova estrutura física da Câmara, pois hoje a Câmara de Guanambi além de atender a demanda da nossa comunidade, recebe também visitantes, além de ser sede de importantes eventos no seu auditório, promovido por entidades e varias organizações da nossa sociedade, essas melhorias já algum tempo eram necessárias e com certeza teremos um novo perfil para melhor atendimento ao público, tanto no gabinete dos Vereadores como nos demais setores da sede do Legislativo“, Frisou o presidente da Câmara.

A obra está sendo custeada com os recursos próprios do Legislativo e visa melhorar cada vez mais o relacionamento e as condições de atendimento da população Guanambiense.

ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão