SBT exibirá para todo o Brasil matéria sobre Guanambi



Nesta madrugada de domingo (26/11) para segunda-feira, a partir da 00h15 (horário local), logo após o Conexão Repórter, o jornal “SBT Notícias” exibirá uma matéria especial sobre Guanambi/Ba, feita pela equipe do 'Dendê', da Tv Aratu.

Guanambi foi pauta do programa Dendê na Mochila, que exibiu uma reportagem sobre a cidade no dia 11 de novembro. O episódio revelou grandes histórias da vida sertaneja pela zona rural do município. Teve ainda a culinária típica com o preparo do conhecido arroz com pequi, feito pelo próprio apresentador Matheus Boa Sorte. Imagens surpreendentes das belezas naturais da região, além de música de qualidade por artistas locais, poesias, causos e a boa prosa pela Feira Livre.

O SBT Notícias é exibido pelo SBT em rede nacional, de segunda a segunda, partir de 00h15 (horário local) na Bahia. Já nos Estados com horário-de-verão, o jornal começa mais tarde, 01h15min.

A reportagem completa já encontra-se disponível via online, através do link: https://www.youtube.com/watch?v=09QA2l41QSs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão