Angelo Coronel se licencia e Luiz Augusto assume presidência


O deputado Luiz Augusto (PP) assumiu a presidência da Assembleia


O deputado Luiz Augusto (PP) assumiu a presidência da Assembleia Legislativa interinamente ontem, às 13h, em ato que contou com a presença de toda a diretoria da ALBA, em substituição ao presidente Angelo Coronel, que se licenciou para viajar até China com um grupo de empresários brasileiros prospectando negócios. O ato aconteceu no gabinete da presidência no clima de descontração que marca a atual gestão e constou da leitura e das assinaturas do termo de posse no livro próprio.

Angelo Coronel disse que segue para o exterior absolutamente tranquilo, pois o Legislativo da Bahia está entregue em ótimas mãos. “Luiz Augusto, além de ser um parlamentar experiente, com vários mandatos, também é um empresário de sucesso, que conhece finanças e legislação – além de ser um dos responsáveis pela minha assunção à presidência desta Casa”.

Completou a afetuosa declaração afirmando que “todo presidente de Assembleia deveria ter um vice como Luiz Augusto, um deputado jovem, competente e honrado, que assume o cargo com plena liberdade”. Espero, prosseguiu o presidente licenciado, que nesse período ele traga boas ideias para a presidência, pois tudo que vier para somar em prol do Parlamento e da Bahia será muito bem vindo. Em tom bem humorado, Coronel disse que os outros vice-presidentes “ainda terão esse privilégio de dirigir a Casa”.

O deputado Reinaldo Braga (PSL), ex-presidente da Casa, prestigiou a transmissão de cargo, bem como o ex-deputado e também ex-presidente Clóvis Ferraz.
  • Publicado em: 20/10/2017
  • Setor responsável: ASSESSORIA COMUNICACAO SOCIAL

Share:

Acesse e Leia!

Seguidores

Mais Vistos da Semana

Arquivo do blog

Arquivo do blog