OBRAS | - Jairo Magalhães inspeciona fase final de terraplanagem das obras da nova Avenida Antonieta Pimentel



Conforme anunciado em reunião no mês passado com a comunidade local, segue a todo ritmo as obras da nova Avenida Antonieta Pimentel. O prefeito Jairo Magalhães, ao lado de secretários municipais, vereadores, lideranças e moradores visitaram as obras nesta sexta-feira (01), que se encontra em fase final da sua etapa de terraplanagem.

O prefeito se mostrou feliz pela evolução da obra e satisfação dos moradores dos bairros beneficiados. “Mesmo em tempos difíceis para a economia do país e de toda a região, seguimos efetivando os nossos compromissos, finalizando obras, e ainda iniciamos esta grandiosa avenida, que vai beneficiar diversos bairros, trazendo integração, desenvolvimento, qualidade de vida, e acima de tudo, progresso para esta região da cidade”, disse Jairo.

Em pista dupla, serão mais 2.8 km de extensão, com investimentos próprios da Prefeitura de Guanambi na ordem de mais de R$ 1,5 milhão de reais. A avenida será dotada de pista dupla, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia, integrando os bairros: Loteamento Dr. José Humberto Nunes, Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão. As obras de terraplanagem para pavimentação asfáltica da Rua “A”, que vai integrar o bairro BNH na nova avenida também segue em curso.
 
Mais fotos da obra, no link abaixo:

https://www.facebook.com/PrefeituradeGuanambi/posts/1673431089358240 

 Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão