Jairo Magalhães anuncia diversas obras em Mutans, instala subprefeitura e inicia “Projeto Prefeitura Itinerante”




A manhã deste sábado (16), com grande presença popular,  a população do distrito de Mutans recebeu diversos benefícios e ações, onde o prefeito Jairo Magalhães anunciou diversas obras para a localidade, e ainda assinou ordem de serviço para o início da pavimentação de 7 ruas, e a construção de uma quadra poliesportiva, cujo projeto, a prefeitura irá ampliar e realizar a cobertura, construir vestiários e transformar em um miniginásio.  

Mais de R$ 1 milhão em obras

Ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores, secretários municipais,  ex-prefeito Charles Fernandes, presidente da Câmara de Vereadores, Agostinho Lira, que no ato representou a deputada Ivana Bastos, o prefeito anunciou mais de R$ 1 milhão em obras e ações.

O ato ocorreu durante o início do projeto “Prefeitura Itinerante”, onde diversos serviços serão oferecidos durante toda a semana. Todas as secretarias estarão com a sua estrutura disponível para atender os anseios da comunidade local. O prefeito inaugurou também, a “Subprefeitura Distrital”, local onde a população poderá levar pessoalmente as suas reivindicações e que também está instalado o gabinete do prefeito, que atenderá pessoalmente a população todo sábado.

“Deslocamos grande estrutura, diversas máquinas, e equipes das secretarias que estarão atendendo durante estes próximos setes dias, dentro do Projeto Prefeitura Itinerante, e inauguramos a subprefeitura, com a finalidade de aproximar mais ainda a nossa gestão do povo, assim faremos com os outros distritos”, disse Jairo no seu pronunciamento.

O prefeito anunciou ao todo 12 obras e ações, autorizou a elaboração do projeto técnico para a revitalização da Lagoa da Espera, com a finalidade de tornar o local um ponto turístico e de prática esportiva. Após anunciar o início das obras da quadra poliesportiva, o prefeito também assinou a ordem de serviço para a pavimentação de mais 7 ruas na localidade.

Jairo ainda autorizou a construção de 5 passagens molhadas em diversas comunidades rurais de Mutans, a requalificação da Praça da Catedral, revisão de toda iluminação pública das ruas e praças, com troca para lâmpadas mais potentes e braços dos postes de maior alcance, mutirão de limpeza urbana, conclusão da praça Zé Pereira, construção de ponto de ônibus no trevo e na comunidade Quilombola de Queimadas, recuperação da estrada vicinal que interliga o distrito à cidade de Candiba, limpeza de diversas aguadas e da Barragem do Turco.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão