Inauguração do Point dos Sabores das Mãos Aroeiras em Palmas de Monte Alto




Ontem (6), na comunidade quilombola de Aroeira, Toquinha e Brasileiro em Palmas de Monte Alto, aconteceu a inauguração do POINT DOS SABORES DAS MÃES AROEIRAS. A obra foi financiada pela Fundação Voluntariado do Banco do Brasil, através de um convênio no valor de R$ 69.097,00 realizado em 05/10/2016 em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto.

O evento foi coordenado pela combativa liderança da comunidade Nelci e pelo Presidente João Paulo e contou com a presenças do Prefeito Manoel Rubens, da Secretária de Ação Social - Dra. Lúcia, Vice Prefeito Neto, Secretário de Agricultura Miro, Vereadora Rosy, Padre Zé Maria, representantes da Fundação Voluntariado do Banco do Brasil - Helenival e Dora, José Carlos Latinha - ex-vereador de Guanambi - TV Latinha, Luís Pereira - STR de Guanambi, Raimundo Calixto - CUT, representantes da FG - Dra. Kátia Guimarães, Uneb e do IFBaiano - Professor Daniel, Mestre de Obras - Tancredo, João Augusto de Lima Rocha - membro da Fundação Anísio Teixeira, Roberto Fernandes - Guanambi News, Vilson Nunes - Rádio Visão, Tony Santana - STR de Guanambi e Rádio Alvorada, entre outros lideranças comunitárias.

O evento também contou com o ato de inauguração da fábrica de biscoitos e derivados, missa com o Padre Zé Maria, show com artistas da comunidade, grupo de reisado organizado por Dona Maria e dos diversos convidados usaram da palavra para elogiar a atuação dinâmica da líder Nelci, que foi responsável pelo projeto POINT DOS SABERES DAS MÃOS AROEIRAS. 

Nelci foi apelidada carinhosamente por AROEIRA pela firmeza em lutar e por em prática o projeto de fortalecimento  da associação e criar uma importante fábrica do grupo de mulheres, garantindo emprego e renda e melhoria da qualidade de vida da população rural.

 
O Prefeito Manoel Rubens elogiou a iniciativa e assumiu o compromisso de ampliar as compras dos produtos de biscoitos para a merenda escolar.

















Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão