Projetos Estruturantes 2017: AVE, FACE e TAL no Colégio Estadual Idalice Nunes em Guanambi




O Colégio Estadual Idalice Nunes realizou hoje (11/08) – DIA DO ESTUDANTE -  um importante evento com os projetos estruturantes FACE ( Festival Anual da Canção Estudantil ), AVE (Artes Visuais Estudantis) e  TAL ( Tempo de Arte Literária). 

Os Projetos Estruturantes é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Educação e do Núcleo Territorial NTE 13, sendo coordenado pela direção do colégio: Diretora Carmen Fernandes, Diana - Vice Diretora Noturno , Cléria Rosane - Vice Diretora Diurno e Marinalva Teixeira - Coordenadora. 

O evento também contou com a colaboração ativa dos professores, funcionários, alunos e os coordenadores dos respectivos projetos.

O nível das apresentações literárias, músicas e dos trabalhos artísticos foram excelentes e revelam a importância dos projetos estruturantes desenvolvidos pela Secretaria Estadual de Educação.

Os projetos estimulam a criatividade dos jovens e serve como referencial de mobilização cultural para as futuras gerações.

A direção do colégio agradece a participação ativa do corpo de jurados e destaca o sentimento de dedicação, organização, esforço, empenho e união da comunidade escolar pelo sucesso do evento.









Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão