Prefeitura empossa conselheiros do Meio Ambiente em Guanambi






A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, empossou na manhã desta terça-feira, dia 08, os novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. Os integrantes do Colegiado foram nomeados pelo Prefeito Jairo Magalhães pelo Decreto 210 de 02 de agosto de 2017.

Durante o encontro, o Secretário Hélio Pereira (Lelé) destacou a importância do Conselho e o compromisso da gestão no foco da parceria com a comunidade “O Prefeito Jairo sempre enfatiza que ninguém governa sozinho e tem valorizado os instrumentos de participação para definir políticas públicas”, frisou. O Secretário enfatizou ainda as ações já encaminhadas relacionadas à questão ambiental como termo de conduta com Ministério Público, fiscalização entre outros.

Representantes da sociedade também usaram da palavra destacando a importância do conselho e sugerindo ações de atuação. Na ocasião, foi apresentada a Lei sancionada pelo Prefeito que traz novas normas para a política ambiental. O encontro foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão