LULA COMEÇA EM FEIRA DE SANTANA, NO DIA 17 DE AGOSTO, CARAVANA PELO NORDESTE

01/08 - 04h49m
bahia econômica

O ex presidente Lula vai realizar uma caravana pelo Nordeste brasileiro, começando pela Bahia.  No próximo dia 17 de agosto, Lula desembarca em Feira de Santanae vai se encontrar com o govenador Rui Costa e correligionários para dar início a uma caravana que percorrerá 28 municípios, passando por nove Estados nordestinos.

Serão 22 dias de viagem e o presidente fará o percurso de ônibus. Todos os governadores da região são aliados de Lula, com exceção do governador de Pernambuco. A ideia é escolher eventos em cidades onde haja realizações de governos do PT ou aliados. A última caravana de Lula pela região Nordeste foi em 1993.

Os gastos serão cobertos pelo partido e Lula vai ficar hospedado em hotéis e pousadas e não nas casas de colaboradores como em outras caravanas do PT.  Lula quer que a caravana seja transmitida em tempo real e muitos consideram que o ex-presidente está dando a largada para a campanha presidencial de 2018.

Serão 3.000 km de viagem. Acompanhado de cerca de dez colaboradores e de líderes locais, Lula passará dois dias em cada um dos Estados. A viagem deverá ser batizada de "Caravana da Esperança".

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão