Grupo ‘Amigos da Igreja’ promove show beneficente com Canindé em Palmas de Monte Alto


Pensando em atender aos anseios de centenas de fãs e contribuir com a restauração da Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens e das Imagens Sacras da nossa Paróquia, o grupo de ‘Amigos da Igreja’ agendou para o dia 13 de agosto de 2017, ‘Dia Dos Pais’, um grande show beneficente com o cantor CANINDÉ, em Palmas de Monte Alto (BA).
Conforme a organização, o evento ocorrerá no Espaço Vip, localizado na Rua 2 de julho, no Bairro Bonfim, em Palmas de Monte Alto. As mesas são limitadas e cada uma custa: R$ 200,00 (Duzentos reais).
Compre logo a sua e não fique de fora. Telefones para contato: 9 9952 6755 – 9 9928 9496 – 9 9934 1435 e 9 9938 8647.
Todo o recurso arrecadado será destinado para a Igreja Católica, a fim de contribuir com as despesas da restauração da Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens e das Imagens Sacras da nossa Paróquia.
RESTAURAÇÃO
Segundo informações obtidas pela Rádio Visão FM, em 17 de abril deste ano, as imagens sacras foram encaminhadas para serem recuperadas no estado de Minas Gerais. Além do procedimento de reparação das imagens, a referida comunidade também encarou a restauração da Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, de 1736, sendo umas das construções mais antigas da Bahia e a primeira de nossa cidade. A restauração está em andamento e será reaberta para receber as imagens em setembro.
O Padre Arnaldo Josias, destacou que a comunidade montealtense é muito unida, principalmente quando se trata de festas tradicionais como a de setembro. Ele aponta que esse ano ficará marcado na memória do povo. Uma vez que as imagens chegarão ao município pela terceira vez, após mais um restauro. “Precisamos da ajuda da sociedade para conclusão das obras de restauro, devido à gravidade do estado físico que fora encontrada e também em decorrência da organização da grande estrutura para um dos maiores eventos históricos da cidade que será a festa de setembro deste ano”, disse ele.
Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão