GOVERNO LEVA ABASTECIMENTO DE ÁGUA A 21 LOCALIDADES DE SERRA DO RAMALHO

BAHIA ECONÔMICA
05/08 - 08:07hs -

 
Com investimento de R$ 20 milhões oriundos do BNDES, o governo do Estado implanta, neste sábado (5), sistema integrado de abastecimento de água que atinge 21 distritos do município de Serra do Ramalho. O governador Rui Costa e o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, estarão presentes na cerimônia de entrega. 
 
As localidades contempladas são: Agrovila IX, XI, XII, XIII, XIV, XVII, XVIII, XIX, XX, Taquari, Mineira, Tamarino, Barnabé/Serra Solta, Aldeia Indígena, CSB I, II, III, IV e CSB-BR, Vila Posto Formoso e Entroncamento Agrovila II. A intervenção que resultou em 6.195 ligações hidrometradas, foi realizada pela Cerb, empresa vinculada a Sihs.
 
“E trata-se de uma grande obra, com captação superficial com flutuante no Rio São Francisco, adutora água bruta, adutora água tratada, uma rede de distribuição com 119.583,00 metros, estação de tratamento de água com capacidade de 80l litros por segundos e 23 reservatórios. Tudo isso para realizar o sonho antigo desses moradores, que há muito sofrem com a falta de água em suas torneiras”, comemorou Peixoto.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão