ESPETÁCULO TEATRAL COM MATHEUS BOA SORTE NO CENTRO CULTURAL DE GUANAMBI


Nos dias 5 e 6, no Centro Cultural de Guanambi, aconteceu o espetáculo "Sonhar não paga imposto" apresentado pelo comunicador Matheus Boa Sorte, apresentador do Dendê na Mochila da TV Aratu/SBT e repórter do SBT Notícias para todo o Brasil.
No show, Matheus narra, relata e conta as histórias e a arte de viver do povo nordestino: "com doutores sertanejos, sábios por nascimento, sem sequer um dia terem tido oportunidade de passar na porta de uma universidade". Momentos que emocionam o público com casos e histórias de lutas e labutas de um povo guerreiro que desperta o sentimento e a esperança de dias melhores para o povo lutador do Nordeste.Também mistura o estilo alegre e de vida do nosso povo contando casos de humor.
O evento foi abrilhantado com a sanfona do amigo com canções, músicas e poesias do sertão nordestino.

No final do evento, Matheus Boa Sorte também fez o lançamento e a noite de autógrafo do livro "MATUTO POETA - Histórias rimadas no sertão" , que reúne crônicas, rimas e poesias do aprendizado popular e de suas andanças pelo Brasil. O jovem apresentador de TV e escritor é um defensor do Nordeste e da cultura do seu povo.
O Blog do Latinha/TV Latinha prestigiou o brilhante evento e reafirmar o compromisso com a defesa da cultura popular do povo do Nordeste. Parabéns para o guanambiense Matheus Boa Sorte, jovem escritor, poeta, músico, comunicador, artista e contador de casos da cultura popular e fiel defensor dos nordestinos.
Registramos a presença e a alegria dos jovens no show e no lançamento do livro de Matheus Boa Sorte.

Ontem eu vivi um dos dias mais felizes da minha vida. Quem foi ao Centro Cultural de Guanambi acompanhou comigo a realização de um grande sonho.
As poesias, as histórias, os causos sertanejos, as canções... Eu me emocionava do palco e o público presente me honrava com aplausos, lágrimas tímidas escorridas do rosto, e gargalhadas pra lá de marcantes.
A vida vai apresentando novas possibilidades e a gente vai abraçando cada uma delas. O nordestino, sertanejo, merece ter sua história evidenciada aos quatro cantos.
OBRIGADO GUANAMBI!
































   





Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão