ESPETÁCULO TEATRAL COM MATHEUS BOA SORTE ACONTECE NESTE SÁBADO (05) e DOMINGO (06) NO CENTRO CULTURAL DE GUANAMBI

Neste Sábado (05) e Domingo (06) acontece no Centro Cultural de Guanambi, o espetáculo "Sonhar não paga imposto" que será apresentado pelo comunicador Matheus Boa Sorte, apresentador do Dendê na Mochila da TV Aratu/SBT e repórter do SBT Notícias para todo o Brasil.
Em um rápido bate papo com a a redação do Radar Guanambi na tarde desta sexta-feira (04), Boa Sorte frisou que o evento em cartaz em sua cidade natal é a estreia de seu primeiro espetáculo solo da carreira.
"É importante dizer que o evento não é o lançamento do meu livro. O que estamos levando para Guanambi é a estreia do meu espetáculo teatral, onde, em uma hora e meia, na companhia de uma sanfona, faço poesia, canções e conto causos sertanejos.
O espetáculo é dividido em três momentos onde a gente mistura motivos pra o público se emocionar, e tantos outros para gargalhar", comentou o comunicador.
Após a apresentação em Guanambi, Boa Sorte ficará em cartaz por longa temporada em Salvador. Os municípios de Jacobina e Utinga também estão na agenda de Matheus.
Por:. Radar Guanambi
Acesse o nosso site: RADARGUANAMBI.COM.BR

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão