Prefeitura de Guanambi abre canal para participação popular e sugestões para o Plano Plurianual – PPA


A Prefeitura Municipal de Guanambi disponibilizou no site oficial do município (http://guanambi.ba.gov.br/), oportunidade para a população exercer a sua cidadania e protocolar sugestões para serem incluídas no plano plurianual que é o instrumento que define prioridades, investimentos e as ações nos diversos setores da gestão.


Site Oficial Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia, Gestão 2017-2020. 
Como o planejamento participativo, a Prefeitura de Guanambi estimula a presença direta dos munícipes, enfatizando a parceria poder público/sociedade. Basta acessar o link: (http://guanambi.ba.gov.br/plano-plurianual-participativo ), para ter acesso à ferramenta virtual. 


Bem-vindo Cidadão Este é o sistema do Plano Plurianual Regionalizado e Participativo da Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia Clique aqui e dê suas sugestões ...

De acordo com nota no site oficial “O planejamento participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina os destinos de um município”. Nele, a população decide as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano, com os recursos do orçamento da prefeitura. Além disso, ele estimula o exercício da cidadania, o compromisso da população com o bem público e a corresponsabilização entre governo e sociedade sobre a gestão do município.

O Prefeito Jairo Magalhães destaca, “em nossa campanha, e agora a frente da administração, temos enfatizado que ninguém governa sozinho e temos praticado o diálogo, ouvindo as demandas junto às comunidades, às entidades, e esta inovação, no contexto de elaboração do PPA, traz para o cidadão a corresponsabilidade para a construção de um futuro ainda melhor”.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE GUANAMBI 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão