31 de jul de 2017

Guanambi: Espetáculo teatral com Matheus Boa Sorte acontece nos dias 05 e 06 de Agosto




Em "sonhar não paga imposto", o jovem apresenta poesia, canções e causos sertanejosPor: Araticum Soluções Criativas

Nos próximos dias 05 e 06 de Agosto, no Centro Cultural de Guanambi, o comunicador Matheus Boa Sorte, apresentador do Dendê na Mochila da TV Aratu/SBT e repórter do SBT Notícias para todo o Brasil, faz a estreia do "Sonhar não paga imposto".
Em bate papo com a nossa equipe, Boa Sorte frisou que o evento em cartaz em sua cidade natal é a estreia de seu primeiro espetáculo solo da carreira. "É importante dizer que o evento não é o lançamento do meu livro. O que estamos levando para Guanambi é a estreia do meu espetáculo teatral, onde, em uma hora e meia, na companhia de uma sanfona, faço poesia, canções e conto causos sertanejos. O espetáculo é dividido em três momentos onde a gente mistura motivos pra o público se emocionar, e tantos outros para gargalhar", comentou o comunicador.

Após a apresentação em Guanambi, Boa Sorte ficará em cartaz por longa temporada em Salvador. Os municípios de Jacobina e Utinga também estão na agenda de Matheus.
Os ingressos antecipados estarão à venda na Ótica Focus, localizada na Rua Doutor JJ Seabra, 41, próximo ao Leopoldo Hotel.

Serviço:"Sonhar não paga imposto" com Matheus Boa Sorte;Centro Cultural de Guanambi05 e 06 de Agosto (sábado e domingo), às  20h (pontualmente)Ingressos: 20 reais (meia), 40 reais (inteira), 25 reais (promocional antecipado);Ingressos Antecipados: Óticas Focus - Guanambi - (77) 3451-6864;Informações: (77) 9-9107-5700 (WhatsApp//Deicy Mendes)

SINOPSE:
Boa Sorte apresenta histórias rimadas em tom de poesia, entrelaçadas em outras, contadas em verso e prosa. A sanfona, fazendo companhia, empresta ainda mais sentimento sertanejo, remontando as lembranças de um luar na roça. É desse jeito, numa essência pra lá de interiorana, repleta de momentos para sorrir e se emocionar, que o jovem nordestino nascido no sertão da Bahia, comanda o espetáculo "Sonhar Não Paga Imposto".
As poesias por ele eternizadas na TV, agora vão para dentro do teatro. O comunicador também conta suas experiências nas muitas andanças pelo Brasil, e observa o quanto de ensinamentos estão espalhados por aí. Defensor declarado do Nordeste, apresenta grandes histórias de vida de uma gente que mesmo sem nunca ter passado na porta de uma universidade, é doutora na arte de viver. Isso sem falar nas canções que nos fazem cantarolar recordações guardadas no peito.