XXIX EXPO GUANAMBI 2017 SUPERA EXPECTATIVAS SENDO UMA DAS MELHORES JÁ REALIZADAS

Determinação! Certamente, esta é a palavra que justifica o sucesso da XXIX EXPO GUANAMBI. A equipe da COOPAG liderada pelo seu presidente Sidney Primo Junior não mediu esforços para realizar a mais esperada de todas as festas da região, a Exposição Agropecuária de Guanambi.
Todos os esforços despendidos foram compensados pelo sucesso do evento. O público registrado durante os quatro dias do evento põe definitivamente a XXIX Exposição entre as maiores já realizadas pela COOPAG.

O Volume de negócios ainda não divulgado está dentro da realidade econômica atual e a troca de informações, experiências e a difusão de estratégias que fazem do agronegócio o mais importante para economia do país trazem além das cifras finais propriamente ditas resultados muito maiores e que não podem ser medidos em números por enquanto. 

A Exposição realizada pela COOPAG significa muito para a região. O aquecimento do comércio local, a geração de emprego e renda, o movimento de integração entre produtores e a tradição de um evento que teve início há mais de quarenta anos transcende todas as barreiras e obstáculos impostos pela economia.

Já é sentido o gostinho de saudades, que servirá motivar e corrigir erros eventuais e ano que vem sem dúvida que será ainda melhor. Parabéns COOPAG.




Por Bonny Silva

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão