XXIX EXPO 2017: SUCESSO ABSOLUTO!


Os dois dias de festa no Parque de Exposições Gercino Coelho foram coroados de êxito, sucesso de público e de bons negócios. A abertura na noite da última quinta-feira foi marcada pela presença da presidente da Codevasf Dr.ª Kenia Marcelino que assinou o edital de licitação para a retomada da irrigação de Ceraíma.
O ato oficial foi prestigiado pelas presenças de inúmeras autoridades, dentre as quais o deputado federal Arthur Maia, deputado estadual Luis Augusto, Secretário de Agricultura Vitor Bonfim, prefeito Jairo Magalhães, prefeitos de várias cidades da região, ex-prefeitos e lideranças políticas.
Nesta sexta-feira os shows musicais com Neto Lx, Rode Torres e o fenômeno Wesley Safadão lotaram o parque e a festa rolou até a madrugada. Os milhares de fãs cantando os sucessos de Safadão, é sinônimo inconteste do acerto dos organizadores na montagem da grade de atrações.
Neste sábado estão programados leilões de gado de leite, eqüinos, quarter hose e ainda várias palestras e atos direcionados aos criadores, pecuaristas e produtores. O Secretário de Agricultura Vitor Bonfim fará a distribuição de 85 mil alevinos de tambaqui, do projeto piscicultura no quintal e o diretor de relações institucionais da Confederação Nacional da Agricultura Dr. Nelson Fraga Jr. vai palestrar para produtores rurais.

A noite tem shows com Marcos e Belluti e 100 Parea com expectativa de grande público.

ASCOM - Bonny Silva

Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão