COMEMORAÇÃO DO DIA DO ASSISTENTE SOCIAL EM GUANAMBI



Hoje (1), no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi, acontece a comemoração do Dia do Assistente Social (15 de Maio) com a participação de profissionais  e estudantes das cidades de Guanambi, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana, Carinhanha, Candiba, Pindaí, Matina, Malhada, Caetité, Igaporã, Bom Jesus da Lapa, Sebastião Laranjeiras e Iuiú.

O evento é uma realização do NUCRESS - Núcleo de Assistentes Sociais de Guanambi e Região e contou com as presenças de Joana Nascimento - Presidente do Nucress, Julielba Shaperhnan - Diretora do CRESS Bahia, Maria Luíza Laureano Brito - Presidente da OAB Guanambi e Vilma Moura - Presidente do SISPUMUR na mesa de abertura.

O principal foco da comemoração foram as palestras ministradas por Paula Dantas - Assistente Social da UPA/Guanambi e pelo Professor de Filosofia do IFBaiano Daniel Reis com e tema "NA LUTA DE CLASSES NÃO HÁ EMPATE!". É importante destacar a brilhante palestra do Professor Daniel Reis sobre a conjuntura atual do país e a necessidade na luta dos trabalhadores pela preservação dos seus direitos conquistados com muitas lutas. 

O evento contou com o apoio da Vereadora Maria Silvia - Lilia, das Secretarias de Educação e Saúde de Guanambi e do Vereador Rafael. O assessor da Senadora Lídice da Mata - José Carlos Latinha também prestigiou a comemoração do dia do assistente social.




Postagens mais visitadas deste blog

Governo vai construir 31 sistemas de abastecimento em municípios das microrregiões do Vale do Paramirim e do Algodão